sábado, 5 de junho de 2010

Desperdício.................


Ultimamente, tem-se colocado textos de 'autores' amadores, portanto textos realmente inéditos por aqui(rsrsrs), hoje a pedido meu um amigo me enviou um texto pra colocar aqui!!Esse amigo faz curso de ciencias sociais na Universidade Estadual Vale do Acarau, local onde eu tb estudo(rsrs), pois bem, vamos ao qu einteressa!!!





DESPERDÍCIO

Quando chove penso que não posso me molhar
Saio a procurar abrigo, mas se não consigo me esconder
Então, vejo como é bem sentir novamente a chuva sobre meu rosto
Lembro-me da criança que pegava resfriado
Mas, mesmo assim, desobedecia a mãe e corria para chuva

Quando meus pés tocam a suave areia
Nos raros momentos que fogem dos apertados sapatos
Descubro que posso ser livre novamente
Livre das correntes de uma rotina que sufocam o meu dia-a-dia

E quando tenho tempo para sonhar
Acordo e vejo que todos desperdiçam suas vidas
Em uma corrida sem sentido,
Em busca de algo que nunca vai preencher seu interior

Que os levam a sempre buscar mais e mais
E nunca estarão satisfeitos
Desperdiçando o único bem valioso que possuem
Suas vidas

Lc. Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto pra te acolher!!

Érika Rodrigues e Pe. Marcelo Rossi = Sonda-me